segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Radialista do Ministro do Pesque e Pague chama povo de Analfa!


Segundo Coluna do Repórter 70 do Jornal "O liberal", o radialista, e "Expert" orador político Jefferson Lima, agora a serviço dos Barbalhos, certamente carregando sentimentos de derrota nas últimas eleições governamentais, soltou no Diário da Família Barbalho alguns arrotos nada agradáveis: "começou criticando "o despreparo dos eleitores para eleger seus governantes" e, então a falta do que dizer, sapecou: São Analfabetos! 
Salve a parcialidade da grande imprensa paraense ao tratar de política e outras coisas mais, a citação sem dúvida, desmoraliza a democracia e o poder do livre arbítrio do povo paraense, que legalmente, democraticamente elegeu Jatene. Jefferson fere princípios e direitos básicos que qualquer cidadão e principalmente político deveria saber: vence quem a maioria do povo achar melhor (ou o menos pior). Eu mesmo me conformo com isso. Meu voto por exemplo nessas eleições para governador foi no 50. Quem perde, definitivamente não tem  que arrumar "desculpas descabíveis"  e sem legalidade legítima para justificar a perda, ainda mais uma dessas, chamando o povo de 'analfa'. 
Democracia é assim, nem sempre o melhor ganha, ou nem sempre quem a gente acha que é o melhor leva.
Se a moda pega, imagina o que Jefferson Lima iria dizer dos 18 mil eleitores de Igarapé-Miri que elegeram Pé de Boto nas eleições para prefeito, onde descaradamente assumiu publicamente na campanha  projetos surreais, inviáveis, cômicos e de outras aberrações da natureza. Com a licença da palavra, quem não lembra da "Cagada de Graça". 
Deu no que deu,
Merda.
Mais viva a democracia, e vamos aprendendo a votar com mais responsabilidade e consciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário