segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Há motivos para sorrir?


Não invejo felicidade alheia, longe de mim isso.

Mais 2015 começou com muitas “reviravoltas”, sobretudo no comando e “descomando” da Prefeitura Municipal, e da Câmara de Vereadores.

Depois da Cúria Miriense de vereadores convocarem eleições (diga-se de passagem duas), para eleição da mesa diretora e do novo Prefeito Municipal, já que o boto voltou pra água fugindo do IBAMA, os senhores vereadores então deram por definitivo o famoso grito: “habemus Prefeito” . TONINHO PESO PESADO (ponha peso nisso) foi eleito depois de uma divisão, que segundo as más línguas não deu sossego na festa da virada a nenhum vereador.

Mesa diretora definida, prefeito novo também, pose para fotos! E quanta alegria!

Porém, volto eu aqui, novamente, para lembrá-los que a legitimidade da caótica situação que nossa cidade se encontra foi acobertada pela maioria dos senhores vereadores, que agora, preocupam-se com o nosso bem estar!

Lembremos:

1- O prefeito Pé de Boto contou com 10 dos 13 vereadores eleitos desde o inicio de seu mandato até pouco tempo;

2- As contas do prefeito portanto, foram aprovadas por essa maioria sem que os mesmos tomassem providências diante de tantas irregularidades na condução dos serviços públicos;

3- A população não viu e nem ouviu nenhuma manifestação pública que partisse da ampla maioria dos vereadores sobre a caótica situação administrativa do município durante quase dois anos de governo PÉ DE BOTO.

4- A CPI da SAÚDE acabou em PIZZA, em conivência com ampla maioria dos senhores vereadores.

5- A cidade sofreu junto com os servidores, e os serviços públicos pararam sem que ao menos ouvíssemos gritos de repúdio na imprensa local/regional pela maioria dos senhores, pelo contrário, alguns foram até defendê-los, lembram?



Amigos e amigas, o ano de 2014 termina e 2015 se inicia sem muitos motivos para comemorações em nossa terra do açaí. Mais um dia o jogo muda, e as esperanças se concretizaram, e nossa amada terra certamente terá seus dias de paz e tranqüilidade que um dia foi dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário