terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PT do B do Miri tem novo Presidente: Professor Valdir Júnior.


Estive visitando no último domingo, 18/01, o Professor Valdir Júnior, uma das maiores lideranças jovens da política miriense. Valdir já disputou dois pleitos nas ultimas eleições, e vem ganhando cada vez mais o apoio de jovens e de grandes personalidades da sociedade miriense. 

Valdir, que é professor concursado da rede pública do município, é presidente do PT do B em Igarapé-Miri que já conta com diversos filiados, em sua grande maioria jovens que acreditam na força de mudança, e principalmente da formação de uma nova postura política em Igarapé-Miri, sobretudo protagonizada pela juventude, e respaldada pelo caráter de seus filiados. 

Segundo dados do IBGE a população jovem em Igarapé-Miri já chega a 18 mil pessoas entre 16 e 29 anos, e é um público que já percebe a necessidade de mudanças importantes, entre elas, a troca dos protagonistas de uma velha política que vem corrompendo e afundando nossa cidade em corrupção e ineficiência dos serviços públicos.

A juventude miriense vem ganhando cada vez mais espaços, e Valdir tem contribuído com essa construção de novas idéias e novos personagens que demonstrem caráter e força de vontade, e sobretudo amor por Igarapé-Miri. Assim, a juventude tem um papel de grande importância, pois ela se incomoda, fala, gesticula e cobra, seja nas redes sociais, seja nas igrejas, comunidades e mesmo na escola. Porém é necessário um instrumento de organização que seja capaz de mobilizar e oferecer um projeto que solucione os problemas, e essa juventude aí promete!

Parabéns a juventude do PT do B de Igarapé-Miri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário