quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Enquete: Se a Eleição Suplementar fosse hoje, em quem você votaria?



O clima político em Igarapé-Miri já esquenta, e os partidos políticos já estão a todo vapor em clima de eleições, com reuniões e articulações de todo tipo. Ao que tudo indica, haverá eleições suplementares em breve, para que a população volte as urnas, e escolha o novo prefeito para concluir o mandato 2013/2016. Esperamos que dessa vez, a escolha seja mais refinada.

Alguns partidos políticos já se pronunciaram publicamente sobre seus posicionamentos, outros ainda se articulam e planejam alianças. É certo que até o dia do voto final, muita água ainda vai rolar, e como o povo costuma falar, na política até boi pode voar. 

No entanto, alguns nomes já estão na "boca do povo" como prováveis candidatos a pretendentes para assumir o Palacete Senador Garcia, ou pelo menos o que sobrar dele até lá (no sentido literal mesmo). Candidatos ou não, o Blog resolveu fazer uma pesquisa com vocês para constatarmos o ibope dos pré-pretenderes a candidatos a Prefeito de nossa cidade.

Disputas a parte, o certo é que precisamos de pessoas que tenham amor por Igarapé-Miri e que possam governar com transparência e responsabilidade, afinal, nosso povo carece de dias melhores.

Vote!


Nenhum comentário:

Postar um comentário