terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O preço de uma má escolha!

Nada contra o processo democrático, 18 mil eleitores nas eleições de 2012 em Igarapé-Miri preferiram Pé de Boto, e ponto final. 

Porém, nem sempre a escolha de uma maioria significa que foi a melhor escolha. E foi isso que que nossa cidade vivenciou, ou está vivenciando: um dos momentos mais difíceis de sua história. 

Enquanto a Justiça define os próximos capítulos dessa "epopeia política" de reviravoltas de todos os tipos, a cidade sofre com a ineficiência dos serviços públicos essenciais, e principalmente, a tristeza de presenciar um verdadeiro cemitério de obras inacabadas que se arrastam desdes os primeiros dias de governo "Pé de Boto".

As obras são extremamente importantes para o município, e em sua maioria foram conquistas do governo Pina, que com o passar dos anos de governo Pé de Boto, foram sistematicamente suspensas devido pendências administrativas, ausência de prestação de contas e principalmente empenho político para tocar obras estratégicas em uma cidade carente de amor de seus políticos. 

Entre as principais obras, destaco: CRECHE DA BOA ESPERANÇA, UPA 24H, NOVA UBS, ACADEMIA DA SAÚDE, ASFALTO DA AV. SESQUICENTENÁRIO, NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO, POSTO DE SAÚDE DO CENTRO, NOVO BARCO DA SAÚDE, COMPLEXO DE FEIRAS E MERCADOS, entre outras...

O governo "Peso Pesado" ainda não se pronunciou oficialmente sobre os verdadeiros problemas de cada obra, e quais providências está tomando, a Câmara de Vereadores também. É importante que as obras não sejam esquecidas na hora de analisar o próximo voto, afinal, esse é o preço de uma má escolha: corrupção, desperdício de dinheiro público, e uma cidade que sofre com a carência de serviços essenciais. 

Estamos de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário