segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PMDB do Miri em Pé de Guerra?



A eleição suplementar em Igarapé-Miri ainda nem foi oficializada pelo TRE mais já tem "briga das grandes" acontecendo nos bastidores dos partidos políticos. Essa  eleição, ao que nos parece, vai ser a com mais candidatos disputando uma vaga para o comando do poder Executivo da Prefeitura de Igarapé-Miri dos últimos tempos. 

No PMDB/Miri, partido com grande expressão de lideranças políticas, a coisa parece que tá pegando! Segundo informações, há uma disputa interna entre o ex-vice prefeito Francisco Pantoja,  Vereador Nenca e o atual prefeito Toninho Peso Pesado. Todos disputam a indicação do partido para concorrerem a uma vaga na provável próxima eleição, e ao que tudo indica para ser vice do PT.

Por outro lado, outros partidos também já se articulam e lançam possível candidatura. Hoje, o Vereador Rufino Leão informou a intenção do PSC em articular sua candidatura nas Redes Sociais.




Todos os dias nascem rumores de novos candidatos, e o clima vai esquentando dia-a-dia na Capital do Açaí. 

Quero aqui alertar não só aos leitores que me acompanham e que curtem minhas postagens, mais também aos possíveis pré-candidatos que eventualmente nos acompanham,  que se preocupem principalmente em buscar, estudar e analisar alternativas que possam solucionar os grandes problemas que Igarapé-Miri enfrenta, e o pior, como solucionarem em tão pouco tempo de mandato. Ganhar as eleições é um desejo de muitos, mais melhorar de fato a vida de nossa população com alternativas e projetos coerentes é virtude de poucos. Portanto caros leitores, fiquemos de olho!!! Como dizia o grande mestre dos historiadores Eric Hobsbawm, "o papel do historiador é lembrar o que os outros querem esquecer". Essa é a razão de nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário