sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Internautas denunciam Nepotismo na Gestão de Toninho


Internautas entraram em contato com o Blog e denunciaram que a atual gestão vem fazendo contratações de servidores temporários, e algumas delas caracterizam NEPOTISMO por parte do atual chefe do poder executivo, o prefeito Toninho Peso Pesado. 

Segundo informações, toninho autorizou a contratação de seu Tio, conhecido na cidade por apelido "Toti" para atuar como Vigia, cargo público que requer contratação via concurso público.

O Blog entrou em contato via e-mail com a gabinete do prefeito requerendo esclarecimentos dos fatos, porém, até o fechamento desse matéria não foi respondido. 

O cliclo de casos como esses vêm se perpetuando em diversas administrações. Na gestão "Pé de Boto", sua esposa, irmão e filhos ocupavam cargos no mais alto escalão da prefeitura, mesmo o prefeito prometido durante a campanha que jamais faria contratações de parentes.

O mais absurdo nessa história, é que o município passa por grandes problemas nas contas municipais. Com as dívidas públicas imensas a máquina pública requeria imediatamente de um 'enxugamento'. Porém, se de fato as contratações temporárias estiverem rolando "soltas", a situação só tende a ficar mais séria, lamentavelmente.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário