Parece que o atual prefeito Toninho Peso Pesado-PMDB, não quer largar tão cedo o osso da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, de olho no recurso do FPM do dia 10/06. A diplomação de Roberto Pina-PT está marcada logo mais, às 13hs no cartório eleitoral, e ás 17h na Câmara Municipal, todavia o grupo do prefeito Toninho entrou com recurso tentando adiar a diplomação. Enquanto aguardam a decisão do juiz, corregilionários do prefeito fazem pressão no Tribunal Eleitoral tentando reverter a decisão do magistrado.
Já circulam nas redes sociais e nos grupos do WhatsApp fotos de uma "loira", que segundo o Zé Povo, faz virgília desde cedo no cartório.
O certo é que certamente a prefeitura está cheia de pendências, principalmente no que tange os processos licitatórios. Ultimamente tem saído algumas publicações, as primeiras desde Janeiro de 2015. Sem os devidos processos, certamente fica complicado a prestação de contas, e consequentemente a pretensão política futura de Toninho. Vamos esperar as próximas horas, e ver quem de fato vai administrar o recurso do dia 10, enquanto isso, a ordem na prefeitura miriense é: orai e vigiai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário