quinta-feira, 11 de junho de 2015

Roubo na Sec. de Obras e saques em prédios públicos são registrados em Igarapé-Miri

Hoje a Secretaria Municipal de Obras amanhaceu com 7 (sete) máquinas roçadeiras a menos. Segundo informações de funcionários da Obras, o assalto ocorreu na madrugada de hoje, 11/06, quando miliantes arrombaram a sala de máquinas com um "pé de cabra" para poderem se apossar de 7 máquinas roçadeiras responsáveis pela limpeza da cidade. Não há relatos de suspeitos. 
O caso é curioso, já que para furtar 7 máquinas desse porte, é necessário uma grande logistica, e certamente um envolvimento entre várias pessoas. Segundo o atual secretário de Obras Sr. Careca foi registrado boletim de ocorrência, e providências estão sendo tomadas pelo comando de polícia local. 
Há relatos de saques em outros prédios públicos, mas os levantamentos ainda estão sendo feitos pelo novo governo, ao que o Blog pode confirmar, foram registrados "sumissos" de equipamentos e móveis da Casa da Cultura, como televisão, cadeiras, bebedouro e até bomba D'água, mais ainda se apura essas situações, para saber se trata-se de fato de patrimônio do município. 
Outro fato curioso é um vídeo que circula pelo WhatsApp  em que aparecem servidores do governo Toninho recolhendo pneus do prédio do conselho Tutelar. Segundo informações obtidas pelas conselheiras, os pneus eram usados e estavam sendo requisitados pela Secretaria de Obras para aproveitamento, porém até o momento a Secretaria ainda não localizou os mesmos. 
Esperamos que providências possam ser tomadas, já que trata-se de patrimônio público, comprado inclusive com nossos impostos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário